IFES - Campus Serra
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras da Comunidade

Ir para baixo

Regras da Comunidade Empty Regras da Comunidade

Mensagem por Williams Dom Fev 07, 2010 2:43 pm

Ao se inscrever neste projeto você se compromete a seguir as seguintes condições de convivência e interação:

* É proibido se utilizar de qualquer tópico para se promover, contar vantagem ou spammear(isso inclui pornografia, divulgação de imagens de tragédias e violência, ou apologia às drogas). Preconceito de qualquer tipo também será considerado infração.

* Assuntos puramente pessoais, como discussões, cobranças monetárias, devem ser feitos preferencialmente através de MP(mensagem particular).

* Todo os tópicos são considerados imortais, assim não devem ser fechados a não ser com a permissão de um Administrador, desde que não infrinjam regras.
Da mesma forma, postar em tópicos com mais de sete dias não constitui infração.

* É proibido postar conteúdo pirateado(citações e trechos são permitidos), links "diretos" para produções protegidas por direitos autorais/intelectuais ou sob licença Copyright © com menos de vinte anos desde o lançamento.

* Será punido todo membro que se utilizar de meios fraudulentos para se promover na comunidade(links enganosos na assinatura). Também será punido aquele que usar o nome do IFES em representação de modo indevido ou depreciativo. Quem quiser colocar propagandas na "assinatura" deve solicitar a liberação de um moderador ou administrador.

A qualquer momento novas regras podem ser adicionadas.
Williams
Williams
Administração
Administração

Masculino Mensagens : 13
Idade : 34

http://www.projeto-gaia.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos